Sobre a Metafrasma

A linguagem une-nos. Desde o primeiro choro de bebé até à nossa última (famosa ou outra) palavra, a linguagem significa vida, comunicação. Ao longo da vida, comunicamos através de mensagens escritas ou orais, signos que expressamos e que pretendemos que sejam corretamente transmitidos. A comunicação é uma necessidade, uma necessidade exigente. A sua expressão sugere medos antigos, sonhos e esperanças. A tradução de línguas enquanto meio de comunicação em todas as suas formas é um exemplo do instinto primário da comunicação no que respeita o dever e a tentativa de todos nós em expressar-nos da melhor forma possível.

Somos uma empresa multinacional e multicultural sediada em Peterborough. A nossa equipa multilingue comunica com os nossos clientes internacionais em inglês, grego e alemão. Os nossos colaboradores são profissionais altamente qualificados e especializados na indústria da tradução e da localização. Aplicamos o estado da arte da tradução e de software de controlo de qualidade, de modo a gerir o aumento das solicitações aos mais elevados padrões profissionais.

Os nossos tradutores traduzem exclusivamente para a sua língua nativa e nas áreas, nas quais estão absolutamente especializados. De modo a assegurar a qualidade, cada projeto de tradução é atribuído ao tradutor e revisor adequado. Esta é a razão principal pela qual trabalhamos com tantos profissionais. Para além destes padrões, empregamos processos de controlo de qualidade, de modo a verificar a terminologia e a consistência de projetos maiores. A aplicação do mais elevado nível de desenvolvimento de software especializado permite-nos reduzir custos, melhorar a produtividade e apurar a qualidade do trabalho traduzido.

A Metafrasma pretende promover a comunicação ao assegurar sempre a prestação de um serviço de excelente qualidade. Os nossos valores são competitivos e orientados para o mercado, existindo a flexibilidade e a capacidade de ajuste às suas necessidades e ao seu orçamento sem comprometer a qualidade.